Por: A Tribuna
07/03/2022
15:03

No último domingo, 6 de março, aconteceu em Amparo a Caminhada Solidária, que teve como objetivo celebrar o Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março, e também arrecadar absorventes para mulheres amparenses que vivem em situação de rua ou de vulnerabilidade social.

Na abertura do evento, representantes da Patrulha Maria da Penha falaram sobre a importância da formalização das denúncias de violência doméstica, compartilhando dados das últimas ocorrências e destacando os diversos tipos de violência.

Antes do início da caminhada, educadoras físicas da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos realizaram uma aula de alongamento para todos os presentes. Ao final da caminhada, a equipe do Fundo Social de Solidariedade realizou um sorteio de brindes e entrega de flores para as mulheres.

“Em nome do Fundo Social de Solidariedade, a Prefeitura de Amparo agradece a todos que estiveram presentes, bem como aos que fizeram suas doações.  Agradecemos também aos comerciantes da cidade que doaram os brindes que foram sorteados ao final do evento”, diz nota divulgada pela Prefeitura de Amparo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78