Por: A Tribuna
22/03/2021
16:03

A Secretaria Municipal de Educação irá voltar a distribuir o Kit de Alimento para todos os alunos da rede municipal, em atendimento a Lei Municipal nº 4.083, de 5 de maio de 2020, que autorizou o Poder Executivo Municipal a fornecer refeições ou a distribuir ‘kits de alimentos’ aos alunos da rede pública municipal de ensino, como forma de reestabelecer o serviço essencial de alimentação escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais.

 As famílias dos alunos matriculados têm até a sexta-feira, 26 de março, para realizar o cadastro de intenção de recebimento do kit. Os interessados devem entrar em contato com a unidade escolar ou com a Secretaria Municipal de Educação, através dos telefones (19) 3817-9300, 3817-9293, ou pelo e-mail educacao@amparo.sp.gov.br.

Kit de Alimento

De acordo com o chamamento publicado no Jornal Oficial de Amparo, de 19 de março de 2021, o Kit de Alimento será composto pelos alimentos básicos que comporiam a merenda escolar durante o período de aulas presenciais.

Para receber o kit, o responsável legal pelos alunos deverá preencher um cadastro, que será disponibilizado pela unidade escolar. O dia, horário e local de retirada dos kits será divulgado pelas unidades escolares e pela Secretaria Municipal de Educação, através do site www.amp.educaon.com.br

A distribuição será garantida para os alunos cujas famílias estejam cadastradas no programa Bolsa Família, bem como aqueles que vivem em condição de extrema pobreza, conforme Cadastro Único do Governo Federal, sendo necessário a essas famílias realizar o cadastro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura