daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel subangjaya-desa.id
Jornal A Tribuna - O seu portal de notícias
Por: A Tribuna
04/07/2023
15:07

Após solicitação de esclarecimentos pelo vereador de Amparo, Pastor Elson Batista (PL), a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL Paulista) no município respondeu que a entrega de contas de energia elétrica já foi regularizada.

Em ofício datado de 25 de maio, o vereador questionou o motivo das contas não estarem sendo entregues nas residências. "Estão pedindo para ir buscar na Avenida da Saudade, porque, segundo eles, não há funcionários para a entrega. É uma situação muito difícil, e o cidadão acaba atrasando o pagamento", afirmou Elson.

O retorno da Companhia aconteceu via ofício e também em uma visita no dia 4 de julho, na sede da Câmara de Amparo, do gestor de Leitura Interna, Gefferson Moura, e do consultor de Negócios, Gerivaldo Nunes. "Em março tivemos uma situação pontual e já foi resolvida, que causou a falha na entrega das contas de energia. Entretanto, depois de sanada, a CPFL Paulista tem acompanhado o serviço que está ocorrendo normalmente", diz o documento entregue.

Os representantes reforçam ainda que os usuários podem acessar outros canais de atendimento, como SMS, aplicativo de celular e site.

Fios inúteis nos postes

Outro assunto pautado entre o vereador Pastor Elson Batista  e a CPFL na reunião foi o alinhamento e a retirada dos cabos inutilizados dos postes de Amparo. "Eles nos garantiram que a CPFL vai notificar as companhias de telefone, internet, TV a cabo e outras para a remoção dos fios em desconformidade com o padrão", diz o vereador.

Registra-se que a regulamentação sobre os fios obedecem a duas leis municipais em Amparo, sendo a Lei nº 4.230/22 (de autoria do vereador Antonio Cesar Mineiro (MDB), que exige altura mínima de cinco metros para os cabos em vias públicas, e a Lei nº 4.229/22 (de autoria do vereador Luiz Carlos de Oliveira (PSDB), que obriga a empresa concessionária de energia elétrica do município a realizar o alinhamento e a retirada dos fios inutilizados dos postes. "A empresa responsável também tem que notificar as demais empresas que utilizam os postes como suporte de seus cabeamentos", lembra o vereador.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura agen toto electrokwt bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel
daftar situs togel online situs togel online situs togel online togel macau oryornoi.com naturalmarkeet.com mgjakartaselatan.id togel slot jaigurudevashrammathura electrokwt agen togel online toto togel bo toto togel online bo toto togel online slot88 gacor agen toto togel subangjaya-desa.id