Por: Jornal A Tribuna
09/12/2022
10:15

Decreto do prefeito de Amparo, Carlos Alberto Martins (MDB), publicado no último dia primeiro de dezembro, proíbe o comércio ambulante na Praça Pádua Sales e seu entorno, onde está acontecendo as festividades do Natal 2022. A proibição vale de 18 de novembro a 24 de dezembro. A proibição vale para a seguinte região: Partindo da 1) Rua Comendador Guimarães, entre seus cruzamentos com as Ruas José Fontana até a Rua Manoel Heitor; 2) Rua Manoel Heitor, entre seus cruzamentos com a Rua Comendador Guimarães até a Avenida Bernardino de Campos; 3) Avenida Bernardino de Campos, entre seus cruzamentos com a Rua Manoel Heitor até a Rua Argemiro Silvestre;4) Rua Argemiro Silvestre até a Rua Treze de Maio; 5) Rua Treze de Maio até seu cruzamento com a Rua General Osório; 6) Rua General Osório entre seus cruzamentos com as Ruas Treze de Maio até a Rua José Alves de Godoy; 7) Rua José Alves de Godoy prolongada até a Rua Ferrúcio Guarizzo; 8) Rua Ferrúcio Guarizzo até seu cruzamento com a Rua Comendador Guimarães.

No decreto, o prefeito estabelece que a atividade de ambulante no período somente será permitida mediante autorização específica com observância da legislação vigente. Os infratores serão advertidos verbalmente numa primeira abordagem e terão prazo de 15 minutos para remover as mercadorias. A não retirada prevê muta de R$ 300,00 por dia de infração. A fiscalização será realizada pela Guarda Civil Municipal.

Outro decreto

Ou decreto semelhante também publicado no Jornal Oficial de Amparo no dia primeiro de dezembro proíbe o comércio de ambulantes nas proximidades da empresa Química Amparo Ltda. A proibição prevista alcança toda a extensão da Rodovia João Beira e Rua Rio Jordão no trecho que se estende em frente à empresa Química Amparo.

Nos jardins da empresa, está acontecendo a “Decoração Natalina”, que nesta época do ano atrai também muitos visitantes.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78