Por: A Tribuna
22/02/2021
15:02

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) deverá analisar a partir dos próximos dias o relatório elaborado pelo deputado Edmir Chedid (DEM) que comprova a importância do aumento do repasse de recursos financeiros ao incremento de políticas públicas para a prevenção de incêndios e queimadas. 

O documento, organizado com fundamento nas reivindicações do comandante do 2º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Cap. PM Rodrigo Barazza, e do comandante do Pelotão de Bombeiros de Bragança Paulista, Ten. PM André Tonon, demonstra ainda a necessidade do repasse de mais equipamentos e viaturas à corporação. “Afinal, todo trabalho desenvolvido pelo Corpo de Bombeiros tem sido essencial a Bragança e para os demais municípios”, comentou.

O parlamentar afirmou que a corporação já instituiu programas e projetos em nível regional com o intuito de orientar a comunidade sobre os hábitos corretos para se evitar incêndios e queimadas. “Os representantes da corporação estão bastante preocupados com a proximidade do período de estiagem no país, justamente quando os riscos aumentam consideravelmente”, complementou.

Edmir Chedid afirmou que o relatório também contempla a reivindicação apresentada por demais municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina. “Temos que estar preparados e devidamente equipados para combater incêndios e queimadas, bem como para proporcionar mais segurança, integridade física e patrimonial das pessoas, além da proteção ao meio ambiente”, disse.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78