Por: A Tribuna
10/03/2021
09:03

A partir da próxima quinta-feira, 11 de março, as aulas e atividades presenciais nas escolas municipais, estaduais e privadas de Amparo estão suspensas. Devido ao retorno da cidade à fase vermelha do Plano São Paulo e ao agravamento da situação da Covid-19 em todo o estado, a Prefeitura de Amparo suspendeu, preventivamente, todas as atividades presenciais.

Essa medida preventiva é necessária neste momento para evitar o agravamento e a maior disseminação do vírus em Amparo, uma vez que os hospitais da cidade e da região já estão operando no limite da sua capacidade de leitos para a Covid-19.

A Secretaria de Educação reforça que a aprendizagem e calendário escolar dos alunos não serão afetados por essa suspensão, pois as aulas continuarão acontecendo normalmente de forma remota, como estavam acontecendo anteriormente.

As aulas presenciais nas escolas privadas de Amparo começaram no dia 8 de fevereiro, e nas escolas municipais no dia 1 de março. Durante esse período, não foi detectado nenhum caso de transmissão do vírus dentro das escolas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78