Por: Mkt/A Tribuna
07/04/2022
12:04

O Sítio Kolibri, associado de Holambra do Sicredi Força dos Ventos, está concorrendo ao 12º prêmio International Grower of the Year (IGOTY). Essa premiação surgiu na Holanda, em 2009, e reconhece as melhores práticas em produção de horticulturas ornamentais ao redor do mundo.

O Sítio Kolibri é uma companhia familiar, fundada em 1989, que produz orquídeas Phalaenopsis. A empresa é dividida em duas propriedades, ambas localizadas em Holambra. No sítio mais antigo, que leva o nome da empresa, são cultivadas as plantas em seu estado vegetativo; na propriedade mais nova, chamada de Garça Mirim, as plantas são cultivadas nas fases pré e pós-floração.

Essa premiação não apenas promove realizações notáveis no setor, ela também oferece uma oportunidade única de se beneficiar da rede internacional em toda a indústria de horticultura ornamental. Produtores, negócios de horticultura e seus pares industriais podem se envolver ao participarem da competição, patrocinarem o evento ou apenas estarem presentes na cerimônia de premiação.

Os prêmios serão dados a quatro categorias: “Flores de Corte e Bulbos”, “Plantas Jovens”, “Plantas Finalizadas e Árvores” e o “Prêmio de Sustentabilidade”. Entre essas categorias, apenas um vencedor será coroado o “International Grower of the Year 2022” e receberá a Rosa de Ouro - o prêmio mais cobiçado do setor.

A cerimônia de premiação acontecerá em 14 junho de 2022, na GreenTech Amsterdam, o principal evento de tecnologia em horticultura da Holanda.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78