Por: Mkt/A Tribuna
07/04/2022
12:04

O Sítio Kolibri, associado de Holambra do Sicredi Força dos Ventos, está concorrendo ao 12º prêmio International Grower of the Year (IGOTY). Essa premiação surgiu na Holanda, em 2009, e reconhece as melhores práticas em produção de horticulturas ornamentais ao redor do mundo.

O Sítio Kolibri é uma companhia familiar, fundada em 1989, que produz orquídeas Phalaenopsis. A empresa é dividida em duas propriedades, ambas localizadas em Holambra. No sítio mais antigo, que leva o nome da empresa, são cultivadas as plantas em seu estado vegetativo; na propriedade mais nova, chamada de Garça Mirim, as plantas são cultivadas nas fases pré e pós-floração.

Essa premiação não apenas promove realizações notáveis no setor, ela também oferece uma oportunidade única de se beneficiar da rede internacional em toda a indústria de horticultura ornamental. Produtores, negócios de horticultura e seus pares industriais podem se envolver ao participarem da competição, patrocinarem o evento ou apenas estarem presentes na cerimônia de premiação.

Os prêmios serão dados a quatro categorias: “Flores de Corte e Bulbos”, “Plantas Jovens”, “Plantas Finalizadas e Árvores” e o “Prêmio de Sustentabilidade”. Entre essas categorias, apenas um vencedor será coroado o “International Grower of the Year 2022” e receberá a Rosa de Ouro - o prêmio mais cobiçado do setor.

A cerimônia de premiação acontecerá em 14 junho de 2022, na GreenTech Amsterdam, o principal evento de tecnologia em horticultura da Holanda.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan