Por: A Tribuna
16/09/2021
11:31

Na noite de 12 de agosto de 2021 foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para eleição da nova diretoria da organização não governamental Ação Social de Amparo – ASA. Dezesseis associados regulares compareceram a sede social da ASA para participar da AGE, que tinha em sua pauta o desligamento de membros da Diretoria e a eleição e posse da nova Diretoria.

A Assembleia ocorreu sem problemas e começou empossando o novo quadro administrativo que exercerá suas funções durante o biênio 2021/2023. Para o Conselho Fiscal foram apresentados e aprovados por unanimidade, os nomes de Denise Marchiori; Marisa Gomes Urbano e Waldemir Gerbi, como titulates, e como suplentes os nomes de José Carlos Urbano; Adriana Avona dos Santos e Silvana Benedita Palma.

Em seguida foi realizada a votação que elegeu Alex Lopes Francisco como presidente e Luciano Marchiori como vice-presidente da entidade.

Já empossado, o presidente indicou os demais membros para compor a Diretoria, com Adriana de Oliveira Macedo como 1ª Secretária; Lilian Maria Vido Dib como 2ª Secretária; Guilherme Mantovani Coli como 1º Tesoureiro e Marta Avona dos Santos como 2ª Tesoureira.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78