Por: A Tribuna
02/01/2023
17:01

Menos de seis meses após ser concluída, a pavimentação realiza pela Prefeitura de Amparo nas ruas do Parque do Sol, estão apresentando buracos e rachaduras. No local, A Tribuna apurou que em trecho de pouco menos de 500 metros, na da Estrada Municipal Ângelo Roberto, surgiram buracos e o asfalto está se desfazendo.

A obra teve início em 11 de abril e foi concluída no início de outubro do ano passado. O asfalto foi colocado na rua Dr. Alceu Cordeiro Fernandes, em parte da Estrada Municipal Ângelo Roberto e no início da Daniel Fachardo Junqueira. A Rua Padre João Manuel Cordeiro, parte da David Alsufi e após cruzamento dessas ruas na Daniel Fachardo Junqueira receberam paralelepípedos.

A Prefeitura de Amparo divulgou no jornal Oficial de Amparo do dia 24 de março de 2022 que a empresa GL Santos & Cia. Ltda. foi a vencedora da licitação para realizar a obra de pavimentação do Loteamento Parque do Sol (etapas 1, 2, 3 e 4). A empresa forneceu o material, veículos, apetrechos, mão de obra e tudo que foi necessário para realizar o serviço. Para realizar o serviço, o prazo estipulado pela municipalidade foi de seis meses e o valor cobrado pela obra foi R$ 999.855,48.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan