Por: A Tribuna
02/01/2023
17:01

Menos de seis meses após ser concluída, a pavimentação realiza pela Prefeitura de Amparo nas ruas do Parque do Sol, estão apresentando buracos e rachaduras. No local, A Tribuna apurou que em trecho de pouco menos de 500 metros, na da Estrada Municipal Ângelo Roberto, surgiram buracos e o asfalto está se desfazendo.

A obra teve início em 11 de abril e foi concluída no início de outubro do ano passado. O asfalto foi colocado na rua Dr. Alceu Cordeiro Fernandes, em parte da Estrada Municipal Ângelo Roberto e no início da Daniel Fachardo Junqueira. A Rua Padre João Manuel Cordeiro, parte da David Alsufi e após cruzamento dessas ruas na Daniel Fachardo Junqueira receberam paralelepípedos.

A Prefeitura de Amparo divulgou no jornal Oficial de Amparo do dia 24 de março de 2022 que a empresa GL Santos & Cia. Ltda. foi a vencedora da licitação para realizar a obra de pavimentação do Loteamento Parque do Sol (etapas 1, 2, 3 e 4). A empresa forneceu o material, veículos, apetrechos, mão de obra e tudo que foi necessário para realizar o serviço. Para realizar o serviço, o prazo estipulado pela municipalidade foi de seis meses e o valor cobrado pela obra foi R$ 999.855,48.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78