Por: A Tribuna
23/06/2021
08:06

Nas últimas duas semanas, o número de amparenses internados nos hospitais da cidade caiu 46%, de 73 internados no dia 8 de junho para 39 internados na segunda-feira, 21 de junho. Essa queda é referente aos moradores de Amparo internados, o que reflete os resultados das medidas restritivas na cidade na ocupação dos hospitais. 

De acordo com o Boletim Covid-19 de ontem, 21 de junho, há 39 amparenses e 21 pessoas de outras cidades internadas nos hospitais de Amparo.  

Dez dias após o final das medidas restritivas de lockdown, já é possível perceber uma redução considerável na taxa de ocupação dos leitos nos hospitais, principalmente de amparenses internados. Na última semana, nenhum dos hospitais registrou mais de 100% na taxa de ocupação dos leitos, o que não acontecia na cidade desde o mês de maio. 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan jaigurudevashrammathura bo togel agen toto electrokwt