Por: A Tribuna
23/06/2021
15:00

O prefeito municipal de Amparo Carlos Alberto Martins (MDB) e a nova secretária municipal de Saúde, Grazielle Cristina dos Santos Bertolini decidiram atualizar as indicações para os cargos de diretoria e coordenação no setor sanitário do município. A partir da publicação da Portaria nº 084, de 17 de junho de 2021, o enfermeiro Luis Roque Guidi Junior passa a cumprir a função de diretor da Vigilância em Saúde, enquanto Teresa Cristina Lugli, cirurgiã dentista, assume como coordenadora da equipe de Vigilância em Saúde.

O cargo de coordenadora da equipe de Saúde do Trabalhador passar a ser ocupado pela terapeuta ocupacional Marita Colucci Fernandes, e o cargo de coordenação do Núcleo de Vigilância Epidemiológica passa a ser da enfermeira Vanessa Coelho Ferreira. Já o Núcleo de Controle de Zoonoses para a ser coordenado por Anna Carolina Lima Gritti.

As novas funções passaram a valer assim que a portaria foi publicada no Jornal Oficial de Amparo, na última terça-feira, 22 de junho de 2021.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan