Por: A Tribuna
29/11/2021
14:50

Na manhã de sexta-feira, 26 de novembro, o vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho (DEM) e o secretário municipal de Esporte, Lazer, Recreação e Eventos, Luciano Antonacci – Tucão, representaram o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) na assinatura de um convênio com o SESI, para o Programa Atletas do Futuro, que contou com a presença do presidente da Fiesp, Sesi, Ciesp e IRS - Instituto Roberto Simosen, Paulo Skaf. Um total de 200 crianças, com idades entre 6 e 17 anos, serão beneficiados pelo programa em atividades de futsal e futebol.

Paulo Skaf esteve na cidade para celebrar o convênio com o município e também para anunciar que a escola do SESI, que está em fase final de construção, terá o nome de Waldyr Beira, um dos fundadores da Química Amparo. A escola tem mais de seis mil metros quadrados de área construída e foi construída em terreno doado pelos proprietários da empresa Química Amparo, conhecida como Ypê.

Durante o evento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leia Carolina, e a secretária municipal de Educação, Alice Veríssimo destacaram que Amparo terá o ensino padrão SESI nas escolas municipais.

Últimas obras

Para viabilizar a inauguração definitiva da escola SESI no início do próximo ano, a Prefeitura Municipal realizará uma obra para acesso de veículos e pedestres à escola.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan