Por: A Tribuna
29/11/2021
14:50

Na manhã de sexta-feira, 26 de novembro, o vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho (DEM) e o secretário municipal de Esporte, Lazer, Recreação e Eventos, Luciano Antonacci – Tucão, representaram o prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) na assinatura de um convênio com o SESI, para o Programa Atletas do Futuro, que contou com a presença do presidente da Fiesp, Sesi, Ciesp e IRS - Instituto Roberto Simosen, Paulo Skaf. Um total de 200 crianças, com idades entre 6 e 17 anos, serão beneficiados pelo programa em atividades de futsal e futebol.

Paulo Skaf esteve na cidade para celebrar o convênio com o município e também para anunciar que a escola do SESI, que está em fase final de construção, terá o nome de Waldyr Beira, um dos fundadores da Química Amparo. A escola tem mais de seis mil metros quadrados de área construída e foi construída em terreno doado pelos proprietários da empresa Química Amparo, conhecida como Ypê.

Durante o evento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Leia Carolina, e a secretária municipal de Educação, Alice Veríssimo destacaram que Amparo terá o ensino padrão SESI nas escolas municipais.

Últimas obras

Para viabilizar a inauguração definitiva da escola SESI no início do próximo ano, a Prefeitura Municipal realizará uma obra para acesso de veículos e pedestres à escola.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78