Por: A Tribuna
22/03/2022
15:03

O polo de Amparo da Univesp - Universidade Virtual do Estado de São Paulo tem 75 vagas abertas a partir de hoje, 22 de março. Para o município de Amparo, são oferecidos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo para o Eixo de Licenciatura com cursos de Pedagogia, Letras, Matemática); .eixo de Computação para Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação) e eixo de Negócios e Produção (Engenharia de Produção e os novos cursos, Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais).

As inscrições terminam no em 25 de abril e devem ser feitas pelo site: www.vestibular.univesp.br A prova (objetiva e redação) ocorrerá no dia 22 de maio (domingo) às 13h, e os locais oficiais serão divulgados no dia 13 de maio pelo mesmo site.  O início das aulas está previsto para agosto de 2022.

O único investimento desta faculdade gratuita, será a inscrição de R$45. O boleto será gerado no ato da inscrição online.

Existem benefícios que podem ser concedidos no site do vestibular, no momento da inscrição podem solicitar “redução da taxa” ou “isenção” deste pagamento, basta seguir as regras que estão descritas no site.

Para participar, não há limite de idade, basta ter concluído o ensino médio ou com o término previsto até o período da matrícula.

Para conhecer toda a estrutura e saber um pouquinho mais sobre cada curso, o interessado pode acessar www.univesp.br ou fazer uma visita no polo Amparo, localizado na Avenida Francisco Prestes Maia 119, centro - Fone 3808 4707.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp, banca realizadora do vestibular: www.vunesp.com.br/faleConosco , e encaminhar sua mensagem ou, ainda, entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78