Por: A Tribuna
03/10/2023
09:10

A Olimpíada Virtual de Física é uma iniciativa de professores que, capitaneados pelo professor Luís Fernando Lopes Borim, preparam questões de ciências de Quarto Ano do Ensino Fundamental até o Terceiro Ano do Ensino Médio. Neste ano, a Olimpíada obteve mais de 5.000 inscritos em todos os estados do Brasil.

E, Amparo não poderia deixar de aparecer na Olimpíada. O professor Borim colocou uma questão em cada série falando sobre a cidade de Amparo e mostrando vários de seus cartões postais.

A intenção segundo o professor Borim é divulgar Amparo para todo o Brasil. "Quem sabe se alguns jovens participantes da Olimpíada não convencem seus pais a visitarem Amparo e conhecerem nossas belezas arquitetônicas e naturais." comentou o professor Borim.

O resultado da Olimpíada será divulgado no final de outubro e as medalhas serão entregues no início da semana que vem.

Quem desejar conhecer mais sobre esta olimpíada, basta digitar no google OVF - Olimpíada Virtual de Física.

O professor Borim colocou uma questão em cada série falando
sobrea cidade de Amparo e mostrando vários de seus
cartões postais.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78