Por: A Tribuna
19/05/2021
17:30

A segunda edição da campanha social Amparo em Ação Solidário vai acontecer nesta sexta e sábado, dias 21 e 22 de maio, em três pontos diferentes de arrecadação de alimentos não perecíveis, materiais de higiene e de limpeza, que serão distribuídos para família carentes e instituições atendidas pela comunidade católica e evangélica de Amparo.

Os três pontos serão em formato Drive Thru, onde os interessados em contribuir poderão passar e deixar suas doações. Os pontos funcionarão das 9h às 16h, na Praça Pádua Salles, no Terminal Rodoviário do Jardim São Dimas e em frente a Choperia Paraty, no bairro do São Judas.

Doações já estão acontecendo

Os principais supermercados da cidade já estão recebendo doações para a ação desde o começo do mês de maio. Os interessados podem levar suas doações para os supermercados Antonelli, Daólio, Guarani, Poupe Bem, Unidos, Terim, Estrela, Santana e Brunhara.

Algumas empresas estão doando cestas básicas e uma pix foi liberado para quem se interessar em fazer doações em dinheiro. “Disponibilizamos uma conta para receber essas doações em dinheiro, que pode ser de qualquer valor. Disponibilizamos um QRCode em todas as artes de divulgação da ação que direciona para o PIX”, disse Edgar Jorge, um dos idealizadores da ação, em um vídeo de divulgação.

Legenda

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78