Por: A Tribuna
21/09/2021
07:09

Representantes da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Amparo participaram na última semana de uma reunião na cidade de Salto (SP), com o objetivo de buscar informações dos projetos que fazem da cidade referência estadual na gestão sustentável do lixo e educação ambiental.

Atualmente, Salto é referência na gestão total de resíduos sólidos, com coleta domiciliar 100% conteinerizada e também é a primeira do Brasil livre de emissão de CO2 – principal gás causador do efeito estufa.

O grupo foi recebido pelo prefeito Laerte Sonsin, vice-prefeito Edemilson Santos, pelo secretário de Meio Ambiente, Oswaldo Dalla Vecchia, e pelo gerente de Contratos do Grupo Corpus, Luiz Paulo Vargas.

Durante os trabalhos, uma visita técnica nos Ecopontos e a Usina de Valorização de Resíduos Sólidos aconteceu. “Ficamos impressionados com a gestão de resíduos feita por Salto. Essas parcerias são fundamentais para trocarmos experiências, ideias e caminharmos juntos para fazermos o melhor pela nossa população”, ressaltou o vice- prefeito e secretário de Meio Ambiente de Amparo, Gilberto Piassa (DEM).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78