Por: A Tribuna
24/11/2021
09:11

Mais de 1.500 pessoas participaram no domingo, 21 de novembro. do Amparo Bike Day, realizado pela Prefeitura de Amparo sob a coordenação da Secretaria de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos. 

Os ciclistas participaram de uma prova com 30 quilômetros e 720 metros de altimetria. Mais de 70% do traçado ocorreu em estrada de terra, com paisagens naturais, trilhas e cachoeira. Os ciclistas contaram com apoio mecânico, água e frutas. 

 “As atividades com bicicletas foram as que mais cresceram durante a pandemia e não poderia ser diferente a retomada do esporte com um evento deste porte”, ressaltou o secretário de Esportes, Recreação, Lazer e Eventos, Luciano Antonacci - o Tucão, ao lado do prefeito Carlos Alberto Martins, que acompanhou a primeira edição do Amparo Bike Day.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78