Por: A Tribuna
07/12/2021
15:12

Na sexta-feira, 3 de dezembro, os alunos do Colégio Alternativo, em parceria com a Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Amparo, plantaram 15 árvores da espécie resedá gigante ao longo de toda a rua General Osório, onde fica o colégio, no centro da cidade.  

As mudas das árvores foram doadas pelo colégio e plantadas pelas equipes das Secretarias de Meio Ambiente, de Infraestrutura e Serviços e pela GCM, junto com os alunos.

No plantio, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente explicou e ensinou aos alunos a importância de plantar árvores no centro da cidade. As árvores trazem mais natureza, sombras e reduzem o impacto da chuva na zona urbana.

Outros colégios da cidade que queiram realizar ações deste tipo com seus alunos podem procurar pela Secretaria de Meio Ambiente para a parceria.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan