Por: A Tribuna
06/07/2021
14:10

Pouco mais de 15 dias depois de anunciar oficialmente que estaria deixando o cargo de Secretária na pasta da Educação no município de Amparo, Maria Alice Veríssimo (DEM) mudou de ideia e anunciou que retornará para a Secretaria Municipal de Educação de Amparo. 

Em uma postagem nas redes sociais, Alice comunicou que reavaliou sua decisão, “pensando na construção de um projeto coletivo e após avaliar os impactos que a que a Rede de Ensino sofreria até a nomeação de um novo ou nova secretária. Percebi que as conquistas que serão alcançadas pelo grupo, em curto prazo, trarão uma satisfação pessoal muito maior do que um trabalho realizado individualmente, na construção de uma nova carreira a longo prazo, em outro município”, afirmou Alice.

Essa mudança de ideia aconteceu depois que a professora Cleusa Albuquerque, convidada para assumir a secretária, não pode aceitar o convite por motivos pessoais. Alice, que acompanhou todas as conversas com a professora Cleusa, disse que “foi um grande prazer conhecê-la mais de perto. Tenho certeza que com sua experiência contribuiria significativamente na gestão da pasta da Educação do município”, disse Alice em outra postagem.

Reassumindo a secretaria

Com essa decisão, o prefeito irá cancelar a exoneração de Alice Veríssimo, que retornará ao cargo de Secretária municipal de Educação de Amparo. “O prefeito pediu que eu reconsiderasse minha exoneração do cargo e decidi abrir mão do concurso público que havia prestado em Jaguariúna para dar continuidade ao projeto iniciado como Secretária da pasta. Ao lado do Prefeito Carlos Alberto, vou continuar realizando a transformação na educação de Amparo”, disse a secretária de educação Alice Veríssimo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78