Por: A Tribuna
31/05/2021
15:05

A cidade de Amparo irá entrar em um período de medidas hiper restritivas para tentar diminuir a quantidade de casos confirmados e mortes causadas pela Covid-19, que tem se mantido muito alto nas últimas semanas, inclusive atingindo 100% de ocupação dos leitos de Unidade de Terapias Intensivas (UTI) dos dois hospitais e também do hospital de campanha.

Agências bancárias

Segundo o novo decreto que será publicado ainda hoje, durante os dias da semana, que estará em vigor a fase emergencial na cidade, as agências bancárias terão a obrigação de evitar filas e aglomerações, e ainda disponibilizar álcool gel para todos os clientes. O prefeito Carlos Alberto Martins (MDB) informou que foi definido uma multa de R$ 200 mil para as agências que não conseguirem evitar filas e aglomerações. “Iremos manter uma intensa fiscalização, especialmente na próxima semana quando teremos o quinto dia útil e o dia 10, quando tem muitas contas para serem pagas. E teremos multas por horas para a falta de álcool gel para os clientes”, afirmou o prefeito.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot