Por: Donisete Pereira
19/01/2021
09:01

A fisioterapeuta Adrielle Moraes Cazotti, 24 anos, foi a primeira amparense a receber a vacina CoronaVac. A solenidade aconteceu na manhã desta terça-feira, 19, em São Paulo. Adrielle se formou em Fisioterapia pela UFScar no ano de 2019 e está desenvolvendo seu trabalho em Gestão de Serviços de Saúde no Hospital das Clínicas (HCFMUSP) na capital paulista, onde integra a equipe do Censo COVID-19 do Plano São Paulo.

Sua atuação profissional a levou a receber, juntamente com sua equipe de trabalho uma condecoração do Governo do Estado, através do secretário de Saúde, Jean Gorinchteyn representando na ocasião o governador do Estado, João Doria em um evento transmitido ao vivo do Palácio dos Bandeirantes em junho de 2020.  Adrielle é filha de Adilson Cazotti e de Nádia Aparecida Coelho de Moraes Cazotti. Desejamos a Adrielle sucesso em sua carreira profissional.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan