Por: Jornal A Tribuna
20/12/2022
09:30

A partir do próximo ano, a Seara JBS, por meio do Instituto Germinare, vai oferecer o Ensino Médio com Técnico em Veterinária, em Amparo e as inscrições já estão abertas. A iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal da Estância de Amparo, que conseguiu sua aprovação junto ao conselho estadual de educação.

O curso vai ser totalmente gratuito e visa a possibilidade de formação dos estudantes que estejam matriculados no nono ano do Ensino Fundamental, de receberem capacitação e o diploma de técnico profissional.

Uma grande oportunidade de desenvolvimento e aptidão para atuação nesse crescente mercado de trabalho, já que o projeto contempla até mesmo estágio remunerado desde o primeiro ano do Ensino Médio na unidade da fábrica da JBS de Amparo.

As inscrições foram prorrogadas e vão até o dia 30 de dezembro e podem ser feitas nesse link:
https://www.seufuturocomecaaqui.com.br/vet


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78