Por: Jornal A Tribuna
08/12/2022
14:00

Alunos do quinto ano da rede municipal de Amparo, que se destacaram no ano de 2022, foram homenageados na noite de 6 de dezembro com a premiação 'Aluno Nota 10', da Câmara Municipal.

Indicados pela própria escola, os alunos estiveram presentes na sessão acompanhados de familiares e representantes das escolas. " Vocês não são alunos nota 10 apenas pelas notas dos boletins, mas tenho certeza que são pessoas nota 10, no sentido da bondade, de serem solidários, amigos, responsáveis e comprometidos", declarou a vereadora Alice Veríssimo (DEM).

O atual secretário municipal de Educação, Alcides Neto, parabenizou a iniciativa da Câmara de Amparo. "É um projeto ímpar. Reconhecer os alunos que se destacam é fundamental para incentivar outros jovens e mostrar para a sociedade aqueles que se esforçaram nos estudos", declarou ele, que estava também representando o prefeito municipal.

Autor do projeto que criou a premiação Aluno Nota 10, o presidente da Câmara, vereador Carlos Cazotti (MDB), se emocionou durante o evento e disse: "a intenção é ressaltar a qualidade de ensino que é assimilada pela criança. Valorizar aquelas que mais se destacam pelo comprometimento que apresentaram no ano letivo e que se sintam motivadas a estudar cada dia mais. Parabéns a todos".

O Decreto Legislativo nº 652 / 2022 foi aprovado em  1° de agosto e considera, entre os critérios, melhores avaliações, considerando respeito e disciplina. O menor número de faltas pode ser critério de desempate.

Foram agraciados neste ano os alunos:

•     Anna Luíza Barboza Pascuci - Escola: EMEF Gasparzinho

•     Beatriz da Silva Brianti - Escola: EMEF Profª Clarinda de Almeida Mello

•     Guilherme Segalla Ramos - Escola: CIME Chapeuzinho Vermelho

•     Heitor Lopes Gomes - Escola: CIME Peter Pan

•     Isaque dos Santos Silva - Escola: EMEF Profª Gislene Ap. da Costa Corrêa

•     José Antonio de Oliveira Moraes - Escola: CIME Profª Jacyra Ribeiro Guilardi

•     Luan Brenno da Silva Rodrigues - Escola: CIME Peter Pan

•     Luis Eduardo de Godoy Neto - Escola: CIME Plínio Morato de Oliveira

•     Maria Eduarda Cavalcante Gomes - Escola: EMEF Raul de Oliveira Fagundes

•     Maria Sofia Pereira Rodrigues - Escola: EMEF Profª Floripes Bueno da Silva

•     Sofia Melry Luiz - Escola: CIME Bairro da Areia Branca

Estavam presentes na sessão os vereadores Alice Veríssimo (DEM), André de Oliveira (PP), Antonio Cesar Mineiro (MDB), Carlos Cazotti (MDB), Farlin Conrado (MDB), Janaina Pereira (PDT), Luiz Carlos de Oliveira (Carlitinho - PSDB), Osmar Dorigan (MDB), Pastor Elson Batista (PL), Rosa Montini (PSDB) e Silvia Forato (PT).


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78