Por: Jornal A Tribuna
02/12/2022
09:30

Música, luzes, sons e muita emoção para toda a família darão as boas vindas ao clima de magia natalina para todos os amparenses e visitantes neste mês de dezembro. Essa é a expectativa que cerca a programação de Natal da Estância de Amparo, que tem início hoje, sexta-feira, 02 nde dezembro, e que se estende até o último dia do mês.

A abertura oficial do Natal acontece às 19h30, na Praça Pádua Salles, no centro de Amparo, com o acender das luzes e a tão aguardada chegada do Papai Noel e seus duendes, que prometem encantar toda a criançada.

Em seguida, às 20h30, a 1ª Parada de Natal de Amparo apresentará um grande desfile natalino que vai misturar música, luzes e sons na Av. Bernardino de Campos e Rua Treze de Maio.

No sábado, 03, a primeira apresentação musical do mês fica por conta do grupo Abba Majestät - considerado um dos principais grupos de Tributo ao Abba das Américas, às 20h, no palco Hugo Baradel, na Praça Pádua Salles.  No mesmo horário, no palco da Igreja Matriz, o grupo Natal in Jazz fará releituras de músicas natalinas no estilo que dá nome à banda. O mesmo grupo se apresenta no dia seguinte, no mesmo local, a partir das 20h30.

A principal atração do domingo fica por conta da Camerata da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que se apresenta às 20h, no palco da Praça Pádua Salles. A camerata faz parte do Corpo Musical da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que há 160 anos preserva as tradições da música regimental brasileira.

Ainda dentro da programação do domingo, acontece o 2º Natal Solidário Amparo Ride, logo cedo, às 6h, com saída no Palco Hugo Baradel, na Praça Pádua Salles.

A programação de Natal de Amparo, intitulada "Um Espetáculo como você nunca viu!" tem o apoio da Unimed, Consórcio Circuito das Águas Paulista e Sesi.

"Atrações para todas as idades, com muita música, emoção e luzes que se traduzem no verdadeiro espírito natalino em uma programação como Amparo nunca viu. A expectativa é que todos os moradores e visitantes da nossa Estância curtam esse clima de festa com toda estrutura e segurança que a nossa cidade oferece", ressalta o prefeito Carlos Alberto Martins.

Também fazendo parte das atrações natalinas, a exposição inédita “O caminho”, do renomado escultor Gilmar Pinna, acontece na Praça Pádua Salles. A exposição de Pinna retrata desde o nascimento de Cristo até a ressurreição. As peças, 46 no total, fazem parte do acervo do artista, que pela primeira vez irá expô-las juntas. Cada uma mede mais de três metros de altura e foram esculpidas com solda especial.

A programação de Natal da Estância de Amparo segue até o dia 30 de dezembro, com atrações de segunda a domingo, que podem ser conferidas no site e nas redes sociais da Prefeitura.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan