Por: Jornal A Tribuna
09/12/2022
14:30

No domingo, 4 de dezembro, Glauco Renato de Moraes, o idealizador da Ação Solidária 12 horas de Natal, reuniu amigos e empresários da cidade de Amparo para uma ação beneficente com intuito de arrecadar brinquedos para as crianças carentes da cidade e também para a zona rural. Esse foi o segundo ano em que o evento foi realizado em Amparo

O projeto foi realizado através do esporte, de forma que todos pratiquem seu esporte de preferência e, com isso, promovam a entrega dos presentes para a participação.

O evento começou às 7 horas (manhã) com o pessoal das esteiras. Foram disponibilizadas seis esteiras no total, sendo que cada atleta corria ou caminhava por 30 minutos, totalizando 120 pessoas. Para a participação de cada pessoa, era entregue um presente e guloseimas. Isso para qualquer atividade realizada no dia.

A Academia Bio 360 foi responsável pelo seu segundo ano consecutivo na doação das esteiras para que o evento pudesse ser realizado ao ar livre. Cat Tratores foi responsável pelo deslocamento das esteiras com o guincho na entrega e retirada.

Jaqueline Zeni coordenou toda a equipe de Dança da Academia Bio 360, Oficina do Corpo e também o grupo Fitdance do Circuito das Águas fizeram um aulão especial para todos que estavam presentes na Praça Pádua Sales.

Daniel Benites organizou um show de instrumentos com a Fanfarra Independente Anjos da Alegria. A Plim Recreações, representada por Jaqueline e Lívia, interagiu junto às crianças com suas pinturas deslumbrantes, atraindo ainda mais toda a família para o evento.

Os Supermercados Daolio e Antonelli fizeram a doações de frutas e A Lyndoia Verão, da cidade de Lindoia, contribuiu com toda hidratação das pessoas presentes no evento. O gelo foi doado também pelo Auro Água e Gelo, da cidade de Amparo, localizado no Bairro dos Pereiras.

Jean Pratick, do Amparo Ride, organizou um megapedal com a galera e também disponibilizou toda a arte do evento nas redes sociais. O evento também contou com a participação de assessoria de corrida trazendo seus atletas para o evento: Clínica da Corrida, Estimulo Fit, e a Equipe Podium.

A Fernandez Papel realizou doações de caixa de papelão para as coletas no ponto de arrecadações e também fez uma grande doação de brinquedos para o evento.

A G7 Nutrição realizou a degustação dos seus produtos para os atletas.

Além de organizar todo o evento, Glauco Renato de Moraes, como meta pessoal, completou 12 horas de esteira, totalizando 100 km feitos direto sem parada. O atleta teve o acompanhamento do nutricionista Rafael Zenezini Pozzebon durante e antes do feito.

O evento atraiu pessoas de outras cidades, como Jaguariúna, Monte Sião, Lindoia, Águas de Lindoia, Socorro, Serra Negra e Campinas.

Outras empresas da cidade também abraçaram a causa, contribuindo com brinquedos. Virtu Imports, Chopperia Paraty, Japneus Autocenter, Impressão Nack Dogmanship Brasil, Fios Amparo, Tapecol Sinasa, Abmthsieh, Dev Blackdog.

A entrega dos presentes arrecadados deve acontecer nos próximos dias e será realizada pelos organizadores, que ainda esperam receber mais doações. A Prefeitura de Amparo cedeu todo espaço e estrutura para que o evento pudesse acontecer durante as 12 horas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan