Por: A Tribuna
27/05/2020
19:05

A Prefeitura de Amparo publicou no Jornal Oficial do Município, edição de 22 de maio, o certame licitatório, na modalidade de Concorrência pública, para concessão de uso comercial de espaços públicos do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado”, conforme regras estabelecidas no Edital e seus Anexos - Processo 4399-8/2020, com encerramento no dia 29 de junho, às 10h. Os interessados poderão obter o Edital ou indo pessoalmente ao Paço Municipal “Prefeito Carlos Piffer”, sede do Executivo amparense, no Departamento de Suprimentos, mediante pagamento de taxa, das 8h30 às 16h, ou através do telefone (19) 3817-9300 (ramais 9244 e 9344) ou, ainda, através do e-mail licitacoes@amparo.sp.gov.br e também no site da Prefeitura de Amparo.

Em nota divulgada, através da Imprensa, o secretário de Cultura e Turismo, Délcio Briozo, informou que dois dos espaços não são objeto dessa concorrência: a cozinha-escola (Box 4) e o Museu do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” (Box 12). Ainda segundo o secretário Délcio Briozo, serão os seguintes os ramos de atividades contemplados na concorrência: Banca e/ou livraria, Gastronomia variada, Produção rural local (embutidos, etílicos, compotas, conservas, entre outros), Hamburgueria, Comércio de artigos de tecnologia, telefonia e/ou variedades, Sorveteria/Gelateria, Pastelaria, Salgaderia, Choperia, Cafeteria, Esfirraria, Panquecaria, Floricultura, Chaveiro, Gráfica rápida, Caixa de Recebimentos, entre outros, excetuando-se Tabacaria.

A exploração dos boxes internos está condicionada ao seguinte horário de funcionamento: às segundas-feiras, das 13h às 22h; de terça-feira a sábado, das 7h às 22h; aos domingos e feriados, das 8h às 22h. Por sua vez, a exploração do boxe externo está condicionada ao seguinte horário: às segundas-feiras, das 13h às 24h; de terça-feira a quinta-feira, das 7h às 24h; às sextas-feiras, aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 2h (madrugada), observando-se que o  horário previsto para toda e qualquer exploração musical não deve exceder o limite das 22h. Será permitida, se conveniente, a paralisação de todas as atividades e serviços (folga) por um dia da semana, fixando-se essa possibilidade às segundas-feiras. O Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” permanecerá com as portas fechadas todas as segundas-feiras, no período da manhã, para limpeza, manutenção e reposição de produtos, com abertura ao público às 13h.

O secretário de Cultura e Turismo, Délcio Briozo, agradece, publicamente, o irrestrito apoio que tem recebido do prefeito Luiz Oscar Vitale Jacob tanto nas providências relacionadas à reabertura do Mercado Municipal “Prefeito Alcides Penteado” quanto nas demais ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura