Por: A Tribuna
16/01/2024
07:01

O Covabra Supermercados, presente em 11 cidades do interior paulista, agora conta com um setor exclusivo para a venda de suplementos e vitaminas. São cerca de 300 itens de parceiros que chegam para complementar o setor de produtos saudáveis. Na região o Covabra Supermercados conta com uma loja em Pedreira.

“Nosso objetivo é oferecer produtos para atender não apenas quem pratica exercícios e costuma consumir esses itens, mas também para qualquer pessoa que tenha alguma restrição alimentar ou que tenha alguma deficiência por problema de saúde”, explica Vilma Rodrigues, gerente do setor de produtos saudáveis da rede.

As vitaminas e suplementos estão disponíveis nas 19 lojas da rede e no e-commerce. Pelo e-commerce, as compras realizadas até às 13h são entregues no mesmo dia no endereço do cliente, inclusive aos domingos.

“Cada vez mais o brasileiro incorpora os suplementos alimentares e vitaminas aos seus hábitos na busca pelo bem-estar e pela qualidade de vida. Com base em pesquisas internas e de mercado, identificamos que era preciso investir nesse segmento, trazendo opções para todos que buscam esses complementos alimentares”, afirma Vilma.

O setor oferece desde produtos como whey protein, colágeno e creatina até produtos em cápsulas como vitaminas, multivitamínicos, ômega 3 e outros. “O Covabra investe em suplementos alimentares, que são produtos que podem ser vendidos em supermercados e não exigem receita médica”, complementa Vilma. A gerente alerta, no entanto, que o ideal é que o cliente busque um profissional de saúde antes de tomar qualquer suplemento ou vitamina para garantir o uso adequado para seu corpo.

Com os novos produtos, o setor de produtos saudáveis do Covabra Supermercados oferece mais de 600 opções de itens para pessoas que buscam produtos mais saudáveis e para quem possui restrição alimentar, como produtos sem glúten, açúcar, lactose e outros.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78