Por: A Tribuna
01/02/2024
18:02

A Associação Comercial e Empresarial de Amparo (ACEA) acaba de firmar uma parceria estratégica com o Grupo Automec, referência no mercado automotivo com mais de 70 anos de trajetória. Essa colaboração tem como foco principal oferecer vantagens exclusivas aos empresários associados da ACEA, visando fortalecer o comércio local, facilitar a vida do associado e impulsionar o desenvolvimento econômico na região.

A iniciativa traz consigo um atrativo especial para os associados: descontos significativos na aquisição de veículos Chevrolet junto ao Grupo Automec. Com descontos que podem chegar a até 12,5%, essa parceria representa uma oportunidade única para que os empresários renovem seus veículos ou ampliem suas frotas, contando com a qualidade e confiança que a Chevrolet e o Grupo Automec oferecem. É importante destacar que o desconto é exclusivo, ou seja, quem conta com este benefício em Amparo, são apenas as empresas associadas à ACEA.

Associar-se à ACEA não apenas amplia as possibilidades de fortalecimento empresarial, mas também abre portas para benefícios exclusivos, como essa parceria estratégica com o Grupo Automec. Em um cenário onde a competitividade é intensa, ter acesso a descontos expressivos na aquisição de veículos representa uma vantagem significativa para os associados, proporcionando uma economia substancial e contribuindo para o sucesso de seus empreendimentos.

Para ter acesso a esses benefícios exclusivos, basta ser associado à ACEA, apresentar a comprovação de CNPJ ativo e a declaração de elegibilidade fornecida pela associação. Com esses documentos, os associados poderão usufruir de vantagens especiais na compra de veículos Chevrolet no Grupo Automec Amparo, localizado na Avenida Bernardino de Campos, 700, Ribeirão.

Grupo Automec

O Grupo Automec, com sua história consolidada e foco na excelência Chevrolet, é reconhecido como um parceiro confiável para os empresários de Amparo e oferece uma ampla variedade de opções de veículos Chevrolet, atendendo a diferentes necessidades empresariais. Com um atendimento personalizado, os consultores estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h, para auxiliar os empresários na escolha do veículo ideal para suas demandas.

Essa parceria reforça o compromisso da ACEA em proporcionar benefícios tangíveis aos seus associados, promovendo o fortalecimento do comércio local e impulsionando o crescimento econômico a favor de todos, desde o pequeno empreendedor ao grande empresário.

A Tribuna entrevistou a coordenadora Comercial e de Comunicação da ACEA, Karine Gallo, que conta um pouco mais sobre essa parceria:

Como surgiu a ideia dessa parceria estratégica com o Grupo Automec?

Karine Gallo - A ideia da parceria com o Grupo Automec surgiu da nossa constante busca por oportunidades que beneficiem diretamente nossos associados. Sabemos que o custo com veículos pode representar uma parte significativa dos gastos empresariais, e, ao estabelecer essa colaboração, visamos oferecer vantagens exclusivas na aquisição de veículos Chevrolet, um benefício que certamente contribuirá para o crescimento e fortalecimento dos negócios locais.

Como essa parceria se alinha aos objetivos da ACEA em relação ao desenvolvimento econômico da região?

Karine Gallo - A parceria com o Grupo Automec está totalmente alinhada aos nossos objetivos de impulsionar o desenvolvimento econômico local. Ao proporcionar descontos exclusivos na compra de veículos, estamos estimulando a renovação de frotas e a modernização dos meios de transporte dos empresários associados. Isso não só contribui para a eficiência operacional das empresas, mas também impacta positivamente na economia da região, fortalecendo o comércio e gerando um ambiente propício para o crescimento.

Quais são os principais benefícios que os associados podem esperar ao aderir a essa parceria com o Grupo Automec?

Karine Gallo - Os benefícios são substanciais. Além dos descontos exclusivos, os associados terão acesso a um atendimento personalizado no Grupo Automec Amparo, onde encontrarão uma ampla variedade de opções de veículos Chevrolet adaptados às diversas necessidades empresariais. A facilidade no processo de compra, aliada à qualidade e confiança da marca Chevrolet, proporciona aos associados uma oportunidade única de economizar e investir em seus negócios.

Como os empresários podem se tornar elegíveis para esses descontos exclusivos?*

Karine Gallo:- Tornar-se elegível é simples. Basta ser associado à ACEA, apresentar a comprovação de CNPJ ativo e a declaração de elegibilidade fornecida pela associação. Com esses documentos em mãos, os associados poderão desfrutar não apenas dos benefícios dessa parceria com o Grupo Automec, mas também de outros vantagens exclusivas oferecidas pela ACEA, ampliando suas oportunidades de fortalecimento empresarial.

 

Qual mensagem você gostaria de deixar para os empresários de Amparo em relação a essa nova parceria?

Karine Gallo - Gostaria de destacar que essa parceria com o Grupo Automec é mais do que uma oportunidade de descontos. É um compromisso da ACEA em proporcionar benefícios tangíveis aos nossos associados, contribuindo para o sucesso e crescimento de seus empreendimentos. Aproveitem essa oportunidade única de renovar suas frotas com veículos Chevrolet, contando com a qualidade e a confiança que essa marca renomada oferece. Estamos aqui para apoiar e impulsionar o comércio local, fortalecendo a economia de Amparo como um todo.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78