Por: A Tribuna
28/05/2021
14:05

A empresa HTM Eletrônica, motivados em reconhecer o trabalho dos colaboradores da marca, promoveu na última sexta-feira (21/05), no estacionamento, um evento em formato drive in com apresentações da diretoria e sorteio de prêmios. 

“Como forma de agradecimento a todo o trabalho desempenhado pelos profissionais da empresa nesse momento tão complicado da pandemia, decidimos realizar esse evento para prestigiar nossos colaboradores. Apesar da crise e da situação que vivemos, comemorar nossa solidez e ter um time unido é fundamental e motivo de comemoração”, comenta João Geraldini, gerente comercial e marketing da HTM Eletrônica. O drive-in foi adotado para garantir que os funcionários pudessem participar com segurança e sem gerar aglomeração”, completa.

O evento foi uma ação em comemoração ao mês do trabalhador, momento em que a empresa também registrou um crescimento no quadro de funcionários, chegando a marca de 270 funcionários.

Abaixo video do evento:


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78