Por: A Tribuna
03/09/2019
14:09

Na manhã de quarta-feira, 28 de agosto, o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob (PSDB) recebeu no gabinete do Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer representantes da A Claro Brasil, detentora das marcas Claro e NET.

Na ocasião, gerente comercial, Daniel Ferreira, o Coordenador Técnico Alex Salla e a Consultora de Marketing, Joice Rodrigues, apresentaram os números e ações da empresa que deve começar os trabalhos em setembro, no município. Para a chegada no município, a empresa investiu cerca de R$ 3,6 milhões em fibra ótica e equipamentos para atender a demanda da cidade. 

A Claro, líder em Telecomunicações na América Latina e uma das maiores operadoras de multisserviços do Brasil, chegará ao município oferecendo soluções integradas de conectividade, entretenimento, produtividade e serviços digitais de forma verdadeiramente convergente, em várias plataformas fixas e móveis. Hoje, já presente na cidade com a internet móvel  no 4.5g, passará a oferecer os serviços de banda larga, tv a abo e fone fixo.

É líder em TV por Assinatura, banda larga e a operadora que mais cresce em serviços móveis. Através da Embratel, lidera também o segmento de serviços corporativos, que incluem ofertas em nuvem, telecom, TI e segurança de redes e aplicações.

Foi pioneira na implantação de todas as gerações de internet móvel no Brasil, inclusive o 4.5G, que permite navegar 10x mais rápido que a rede 4G tradicional. É líder em velocidade de conexão, tanto no celular como na banda larga residencial, com ultravelocidades.

Na categoria fixa, é a internet mais rápida em 20 dos 25 Estados onde atua. A velocidade é 51% superior à média do Brasil (22,25 Mbps) e 10% maior que a segunda colocada. Analisando Estado a Estado, a Claro lidera em todos os Estados mais populosos do Brasil.

A rede móvel da Claro foi líder em velocidade em 26 das 27 unidades federativas no em 2018. Todo esse desempenho é resultado do investimento contínuo da Claro em qualidade, tecnologia e infraestrutura de rede de última geração, o 4.5G de verdade.

“A empresa chega ao município gerando mais empregos para a cidade. Só temos a agradecer o investimento que já está sendo feito”, ressaltou o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Na reunião, o Chefe Executivo esteve acompanhado dos secretários de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Meio Ambiente, Mário Auler, Governo, Caio PIffer e Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78