Por: A Tribuna
10/03/2020
15:00

A Associação Comercial de Amparo (ACEA) foi destaque do prêmio “Brilhantemente Facesp – Boa Vista-SCPC”. A Campanha de incentivo teve como objetivo premiar sete Associações Comerciais do Estado de São Paulo referente às melhores práticas, faturamento e utilização dos produtos da Boa Vista-SCPC (BVS).

Todas as associações comerciais do estado de SP foram separadas em grupos de faturamento, totalizando sete. A Associação Comercial de Amparo participou como membro do grupo 4, no qual haviam 68 associações comerciais.

Ao longo do ano de 2019, mês a mês a ACE-Amparo manteve-se no topo do ranking, chegando ao primeiro lugar com 212 pontos, tendo como segunda colocada a Associação Comercial de Osvaldo Cruz, que totalizou 187 pontos, 25 pontos menos que a ACEA.

Segundo a Coordenadora Comercial da entidade, Karine Gallo, “foi uma grande satisfação ganhar esse prêmio, pois foi um trabalho de mudanças que realizamos durante o ano, focando, principalmente, no relacionamento com os nossos associados e conquista de novos clientes de segmentos diferentes aos que estávamos acostumados a prospectar. Foi a primeira vez que a ACEA ganhou um prêmio deste tipo e poder fazer parte disso foi sensacional”.

As sete associações comerciais do estado premiadas foram Amparo, Bady Bassitt, Campinas, Holambra, Mauá, Pradópolis e Suzano.

Para a gerente da entidade, Raquel Negri, “a conquista foi fruto de um trabalho que uniu em menor ou maior grau toda a equipe, desde o comercial, financeiro e suporte. É um prêmio principalmente para os nossos associados, pois sem eles, não seria possível alcançarmos este patamar. Isso nos deu um novo gás para 2020!”.

Além de premiação financeira para melhor vendedor, executivo e para a entidade, a ACEA recebeu dois ingressos para participar da Convenção de Vendas da Boa Vista-SCPC, na cidade de Itapeva (MG), durante os dias 04, 05 e 06 de março.

As homenagens às ACs foram feitas durante o Congresso da Boa Vista SCPC “Um Novo Olhar”, momento no qual representantes das entidades marcaram presença. A ACEA foi representada por Raquel Negri (Gerente Executiva) e Karine Gallo (Coordenadora Comercial).

Em nota, a presidente da Associação Comercial de Amparo, Larissa Demate, agradece a todos os colaboradores da entidade (Juliana Cursino, Vânia Campos, Paulo Ferreira e Adriana Oliveira) por todo desempenho ao longo do ano e, também, a todos os associados que confiam no trabalho da ACEA e ajudaram para que a entidade tivesse esta alavancagem.

Com o anúncio das premiadas de 2019, o foco passa a ser a campanha de 2020, que terá como tema “Operação Positivo”, voltado ao Cadastro Positivo, o qual a pioneira no Brasil é a Boa Vista – SCPC.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78