Por:
29/06/2021
08:06

A venda de ingressos para os espetáculos oficiais do Natal Luz, em Gramado (RS) só deve começar somente após a aprovação dos protocolos sanitários por parte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A informação é da presidente da Gramadotur, autarquia realizadora do evento, Rosa Helena Volk, ressaltando que essa decisão respeita o cronograma de análise da documentação definido previamente com o Gabinete de Crise estadual.

Os protocolos sanitários para os eventos públicos de Gramado foram entregues na quarta-feira. 24 de junho pelo prefeito Nestor Tissot e por Rosa Helena, ao secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Agostinho Meirelles e ao secretário estadual de Turismo, Ronaldo Santini. A documentação será encaminhada ao Gabinete de Crise do Estado.

Rosa cita que os “projetos foram muito bem pensados, zelando principalmente pela segurança de turistas e moradores”. Ela frisa que assim que os protocolos propostos forem aprovados pelo Estado, a Gramadotur anunciará a venda dos ingressos dos espetáculos do Natal Luz.

O 36º Natal Luz que acontece de 28 de outubro de 2021 até? o dia 30 de janeiro de 2022 e? uma promoção da Prefeitura de Gramado e realização da Gramadotur. O patrocínio e? da Golden Propriedades de Lazer com apoio da Azul Viagens e Adylnet. A Rede Laghetto e? o Hotel Oficial do evento e a Gramado Receptivo esta? junto com o Natal Luz como ‘Receptivo Oficial”.  A Azul Linhas Aéreas e? a Cia aérea oficial nos eventos de Gramado.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura