Por: Jornal A Tribuna
20/03/2023
13:03

O Moto Clube Pé Estradeiro de Pedreira comemora seu 12º aniversário de fundação com muitas atrações e recebendo os convidados nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, na sexta-feira e sábado, dias 24 e 25 de março, contando com o apoio da Prefeitura Municipal através de sua Secretaria de Cultura e Economia Criativa e arrecadando alimentos e fraldas geriátricas para o Lar dos Velhos “Flamínio Maurício”. 

Entre as atrações, destaque para Bandas de Rock, Área de Camping Aberta, Entrega de Troféus, Stands de Vendas, Café da Manhã, no domingo, dia 26, para despedida dos participantes.

Para o Presidente do Pé Estradeiro de Pedreira, José Antônio Serafim, o popular Ninão, a festa terá a participação de motociclistas de toda a região. “Queremos agradecer o importante apoio do Prefeito Fábio Polidoro e do Secretário de Cultura e Economia Criativa João Paulo Nascimento, além de toda a equipe que está trabalhando muito na organização desta maravilhosa festa”, enfatiza o Presidente Ninão.

O Clube Recreativo Vale Verde está localizado na Rua Luís Gonzaga Alvarenga, números 174-450, bairro Vale Verde I. Informações também podem ser obtidas pelos telefones: (19) 99734-9899 com Ninão ou (19) 99654-7894 com Valmir.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78