Por: Jornal A Tribuna
30/01/2023
17:01

Representantes de todos os municípios que integram o Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Polo Turístico do Circuito das Frutas se reuniram na última quarta-feira, dia 25 de janeiro, na cidade de Louveira.

A reunião foi coordenada pelo recém-eleito presidente da entidade, Estanislau Steck, prefeito de Louveira, e contou com a presença de prefeitos, secretários e representantes dos municípios.

“Tenho certeza de que o prefeito Estanislau conduzirá muito bem as ações do Circuito das Frutas. E desde já me coloco à disposição para ajudar nos trabalhos para que nossa região seja cada vez mais visitada e valorizada como destino turístico”, disse o prefeito da Estância Climática de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira.

Na pauta da reunião, foram apresentados os membros das assessorias Contábil, Jurídica e Imprensa que atenderão ao Consórcio nesta gestão; foi realizada a prestação de contas referentes a 2022, e foi feita a indicação dos membros para o Grupo de Trabalho, entre outros assuntos técnicos.

Na reunião estiveram presentes os prefeitos de Vinhedo, Dario Pacheco de Morais; de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira; o prefeito interino de Itupeva, Alexandre Mustafa, além de secretários municipais e diretores de Turismo, de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura dos municípios que compõem o Circuito.

Além do prefeito Marquinho, também estiveram representando Morungaba, a técnica em Turismo do Departamento de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, Débora Frare; e o assessor de Gabinete, Paulo Marine.

O Circuito das Frutas é formado pelos municípios de Atibaia, Indaiatuba, Itatiba, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, cujo foco da atividade turística é o Turismo Rural e a valorização da produção local.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78