Por: Jornal A Tribuna
10/03/2023
17:03

O Departamento de Bem-Estar Animal da Estância de Amparo recebeu na terça-feira, dia 7 de março, a visita técnica da equipe da Prefeitura de Holambra.

No encontro, a equipe holambrense conheceu os serviços, instalações e estrutura amparense, com o objetivo de troca de informações e conhecimento entre os municípios.

O secretário de Meio Ambiente e vice-prefeito de Amparo, Gilberto Moreira Piassa Filho, ressaltou que o intercâmbio é de suma importância para a melhora da qualidade dos serviços.

“A equipe de Holambra, com os técnicos do núcleo de zoonoses, bem-estar animal e veterinário também nos relataram as experiências exitosas do município. O departamento nosso foi vinculado ao Meio Ambiente a pouco tempo e estamos a cada dia, melhorando ainda mais o setor”, ressaltou Piassa.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78