Por: A Tribuna
24/05/2021
15:45

O Núcleo de Controle de Zoonoses de Amparo iniciou uma campanha de vacinação contra raiva em cachorros e gatos da cidade. A vacinação é gratuita e está acontecendo na sede do Núcleo de Controle de Zoonoses, que fica na Avenida Dr. Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, 2871, no Jardim Santa Helena. Os interessados em vacinar seus animais devem ligar no telefone (19) 3817-1115 para agendar a data e horário da aplicação da dose. 

Vacina antirrábica

As doses da vacina antirrábica são enviadas mensalmente para Amparo, e devem ser aplicadas em animais da cidade. As pessoas agendadas para a vacina devem levar documento com foto e comprovante de residência para que seus animais possam receber a dose.  

A vacina antirrábica é a única forma de prevenir a raiva nos animais e deve ser reaplicada anualmente. A raiva é uma infecção viral fatal em quase 100% dos casos e pode também afetar os seres humanos, e por isso os cuidados se redobram no combate e prevenção da doença.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78