Por: Fonte: CNN Brasil
29/11/2022
16:00

O Natal chegou no lugar mais mágico do mundo! Com decorações, comidas especiais, shows e atividades, o Walt Disney World Resort na Flórida está cheio de novidades para comemorar as festividades em 2022. Depois de dois anos sem acontecer, o Mickey’s Very Merry Christmas Party também volta ao Magic Kingdom com todo o seu esplendor, além do International Festival of the Holidays no Epcot, encontros especiais no Hollywood Studios e muitos acontecimentos especiais por toda a propriedade da Disney.

Confira como serão as comemorações neste ano.

Magic Kingdom

Com um clima alegre e festivo, o parque que é o símbolo da Disney é o que mais terá eventos para comemorar o Natal, a começar pela tradicional festa Mickey’s Very Merry Christmas Party, que voltou ao parque depois de dois anos sem acontecer por conta da pandemia.

Em dias selecionados, os visitantes podem usufruir de atividades e regalias exclusivas, como a parada de Natal, fogos de artifício especiais, encontros com personagens raros e ainda atrações repaginadas para a ocasião, como por exemplo a clássica Space Mountain, que nessa época do ano recebe luzes e músicas natalinas. Além disso, quem adquirir o ingresso para a festa, poderá aproveitar chocolate quente e cookies à vontade, que são oferecidos em lugares selecionados pelo parque.

O ingresso para a Mickey’s Very Merry Christmas Party é pago à parte, e a entrada só é possível a partir das 16h, com o início das comemorações às 19h. 

Mesmo para quem não for ao evento, o Magic Kingdom ainda oferece oportunidades para comemorar o Natal, como as projeções no castelo que acontecem toda noite, com temas natalinos, além da lindíssima decoração pelo parque inteiro e músicas tocando por todas as áreas.

Para quem gosta de comidas temáticas, ainda tem alimentos e bebidas inspiradas nas festas de fim de ano, disponíveis para compra em lugares determinados.

EPCOT

O parque EPCOT celebra as nações do mundo e suas tradições, e nas festas de final de ano não é diferente. No EPCOT International Festival of the Holidays, é possível descobrir como cada país presente no World Showcase comemora o Natal, com canções, sabores e músicas típicas. A festa acontece de 25 de novembro a 30 de dezembro. 

O Candlelight Processional também é um evento emocionante onde ouvimos a história do Natal apresentada por um narrador célebre, acompanhado por uma orquestra e coral gospel, todas as noites durante o festival. 

A mais nova atração Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind também recebe músicas natalinas para deixar os visitantes no ritmo intenso de uma festa de outra galáxia. 

Hollywood Studios

No Hollywood Studios, a decoração de Natal já está a todo vapor, assim como as projeções natalinas que acontecem todas as noites na Hollywood Tower of Terror. Além disso, a Santa Claus Merry Motorcade é imperdível: um desfile em que o Papai Noel anda pela Hollywood Boulevard em um conversível vermelho cheio de presentes!

A Toy Story Land também entra para a festa com uma decoração lotada de surpresas. Os personagens como Buzz, Woody e Jessy aparecem por lá com adereços natalinos, perfeitos para fotos em família. 

Animal Kingdom 

A magia da natureza recebe um toque festivo no Animal Kingdom nessa época do ano. Alguns personagens da Disney navegam em barcos alegóricos decorados durante o Discovery River, assim como o Papai Noel. 

Ainda é possível apreciar as decorações especiais de Natal e a Tree of Life Awakenings – Holiday Edition, em que a Árvore da Vida, o símbolo do parque, reluz e cintila todas as noites, ao som de uma trilha sonora emocionante.

Disney Springs 

As festividades não se limitam apenas aos parques: o complexo de compras e gastronomia Disney Springs também entra para a festa com apresentações ao vivo, decorações e encontro com o Papai Noel. Os visitantes também poderão apreciar a Disney Springs Christmas Tree Stroll, uma coleção de Árvores de Natal com decorações elaboradas.

E mesmo no ensolarado estado da Flórida, há previsão de muita neve no Town Center do Disney Springs! À noite, a neve cai por toda a área, acrescentando um toque a mais de magia às compras de Natal.

São muitas as opções para comemorar o Natal na Disney, basta escolher o que combina mais com seu grupo e se jogar nas festividades! 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78