Por: A Tribuna
26/08/2020
18:00

Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) está ampliando a reabertura de suas 21 unidades de lazer. Na sexta-feira, 21 de agosto, voltaram a funcionar as unidades de São Lourenço, Poços de Caldas e Amparo, com taxa de ocupação de 30% (30 apartamentos), 40% (35 apartamentos) e 40% (33 apartamentos), respectivamente, de acordo com a liberação dos órgãos governamentais de cada cidade. As reservas estão abertas a todos os associados.  A reabertura dos empreendimentos teve início em 15 de julho, quando voltaram a funcionar as unidades de Campos do Jordão, Serra Negra, Ubatuba e Capital.

O presidente da entidade, Álvaro Gradim, explica que o funcionamento das unidades terão restrições e respeitarão os protocolos de segurança determinados pelo Ministério da Saúde, governo paulista e prefeitura das cidades. O número de leitos será reduzido e o máximo cuidado será adotado para prevenir o contágio. Uso de piscinas e equipamentos de lazer externos dependerá da legislação específica de cada região.

Os colaboradores estão sendo orientados sobre os procedimentos que devem respeitar e já receberam cartilha com recomendações.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura
situs togel slot agen toto 4d togel macau slot mahjong wayz srbnews.id bandar togel online slot demo habanero situs slot pg soft wahtogel wahtogel unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto unsurtoto situs togel online situs togel online togel macau togel slot oryornoi naturalmarkeet mgjakartaselatan