Por: A Tribuna
25/09/2019
11:00

No ano de 2017, Pedreira recebeu o selo de ‘Município de Interesse Turístico’, aprovado pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, durante Sessão Ordinária, realizada no dia 9 de maio de 2017.

No mesmo ano, durante solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Hamilton Bernardes Junior e o vice-prefeito Fábio Polidoro, assinaram com o Governo do Estado convênio no valor de R$ 477 mil para a construção de um Centro de Atendimento ao Turista, na Praça Coronel João Pedro. “Neste sábado, 21 de setembro, às das 9 horas, realizamos a inauguração do Centro de Atendimento que recebeu o nome do Prefeito Antonio Ganzarolli Filho”, enfatiza o prefeito Hamilton Bernardes Junior.

Segundo informou o secretário de Turismo Rodolfo Firmino de Souza Rossetti, a Administração Municipal vem trabalhando para que Pedreira receba em breve o título de Estância Turística. “Toda a documentação solicitada pelo Governo do Estado já foi entregue. Em breve iniciaremos o projeto de reforma do Teleférico, contratamos uma empresa para cuidar da limpeza e manutenção de toda a Avenida Marginal, participamos ativamente do Consórcio Intermunicipal do Circuito das Águas, além de feiras e exposições no Estado de São Paulo e também no Brasil”, ressaltou o secretário Rodolfo Firmino.

A solenidade de inauguração do CAT – Centro de Atendimento ao Turista “Prefeito Antonio Ganzarolli Filho”, contou com a participação especial da Orquestra de Violeiros de Pedreira.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78