Por:
25/11/2022
12:00

A Unidade de Saúde da Família Dr. Firmino Cavenaghi, no Centro de Serra Negra, manterá a sala de vacinação aberta no dia 26 de novembro, das 8h às 16h, para que todo cidadão com idade a partir de 12 anos possa completar o ciclo vacinal, de acordo com o estabelecido pelos órgãos sanitários.

Chamado de Mutirão de Vacinação Covid-19, espera-se a imunização de todos os que estiveram atrasados, independentemente dos grupos, desde que haja intervalo mínimo de quatro meses desde a dose anterior. Também é necessário apresentar cartão de vacina:

-12 anos ou mais: 3ª dose;

-35 anos ou mais: 4ª;

-Profissionais de saúde: 3ª ou 4ª dose.

Pessoas que estão mais atrasadas também devem comparecer na unidade Firmino Cavenaghi para iniciar a regularização.

A vacinação contra a Covid-19 vem acontecendo diariamente naquela unidade. É importante que todos tenham consciência de que, quanto mais próximo de completar o ciclo vacinal, menores os riscos de gravidade da doença em caso de contágio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78