Por: A Tribuna
09/01/2024
10:01

A Prefeitura de Pedreira através de suas secretarias municipais de Divulgação e Turismo e de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a empresa responsável pela administração do Teleférico, desenvolvem neste mês de Janeiro de 2024, o Projeto “Férias no Cristo”.

O Prefeito Fábio Polidoro destaca que o Teleférico será de graça para os moradores de Pedreira. “Basta apresentar o comprovante de residência e aproveitar o passeio”, enfatiza o Prefeito Fábio.

O Teleférico de Pedreira funciona de quarta-feira a domingo, sempre das 9h às 16h30, porém algumas informações importantes para realizar o passeio: Ter altura mínima de 1,40m; É permitido somente pessoas acima de 12 anos; O passeio não é recomendado para pessoas com transtornos epiléticos e cardíacos; Menores de 15 anos, os pais ou responsável devem assinar o termo de responsabilidade; Não é permitido criança de colo; É proibido embarcar com lanches, bebidas, cigarro ou animais.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78