Por: A Tribuna
30/08/2022
08:08

Duas bandas agitarão o palco do Cultura Rock nesta quinta-feira (1). A primeira a se apresentar é a The Rolling Pappers, que levará o público o mais pure rock. Na sequência, Red Light Big Mamas, banda tributo ao Red Hot Chili Peppers, assumirá o palco.


O evento, desenvolvido por um grupo de amigos, é apoiado pela Prefeitura nogueirense por meio da secretaria de Cultura & Turismo, e começa a partir das 20h, na Réplica da Estação, e tem entrada franca. O valor adquirido no bar será direcionado ao Projeto Retreta da Corporação Musical 24 de Junho.  O Cultura Rock faz parte do calendário de eventos de Artur Nogueira e, além de proporcionar diversão, valoriza artistas e amantes do Rock and Roll.

THE ROLLING PAPPERS
"Os Pappers" trazem embrulhado pra você, de presente, o mais Pure Rock desde 2010. O repertório traz releituras do Classic Rock desde a década de 60 até os mais contemporâneos, com destaque para os clássicos do Pop Rock dos anos 80, com versões inusitadas que traduzem a originalidade em suas apresentações.

Formação:
Rodrigo Passarella: bateria
Pedro Piardi: cantor e saxofonista
César Fray: guitarra
Eduardo Fray: baixo
Thomas Almeida trompete e backing vocal (convidado especial)

RED LIGHT BIG MAMAS

O Red Light Big Mamas é uma banda tributo ao Red Hot Chili Peppers formada em agosto de 2018 por músicos que já tocavam juntos há vários anos em outros projetos musicais. A banda nasceu pela afinidade dos músicos com o Red Hot e é formada por Angelo Portapila no vocal, Lucas Quirino na guitarra, Julio Alves no baixo e Marcelo Nino na batera.  Com a mesma formação desde o início, a banda vem se apresentando desde então e já teve passagens importantes no Motor Cicle de Limeira, no saudoso e respeitado Bar da Montanha e em diversas outras casas importantes de música da região.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78