Por: A Tribuna
13/09/2023
11:09

A Secretaria Municipal de Saúde de Pedreira anuncia o evento "Atualização em Boas Práticas na Manipulação de Alimentos", com o objetivo de capacitar colaboradores dos comércios varejistas de carnes e estabelecimentos afins. O público-alvo inclui colaboradores, responsáveis legais e técnicos da área, os quais terão a oportunidade de aprimorar suas habilidades na manipulação de alimentos e receber um certificado com a respectiva carga horária.

O evento está agendado para o dia 28 de setembro, das 9h às 10h, e será realizado nas instalações da Associação Comercial e Empresarial de Pedreira (ACEP), que fica na Rua Mário Zarpelon, 279, no bairro Jardim Triunfo.

A Secretária de Saúde de Pedreira Ana Lúcia Nieri Goulart expressou a importância deste evento para a comunidade local. "A manipulação adequada de alimentos é fundamental para garantir a saúde pública e prevenir doenças. Estamos comprometidos em capacitar os profissionais que trabalham nesse setor, para que possam oferecer produtos seguros e de qualidade aos consumidores", ressaltou.

O Prefeito Fábio Polidoro também enfatizou a relevância da iniciativa. "Investir na formação dos profissionais que lidam com alimentos é um passo essencial para fortalecer a segurança alimentar em nosso Município. Estamos felizes em apoiar este evento e acreditamos que ele contribuirá significativamente para o desenvolvimento de nossa comunidade", concluiu.

Para obter mais informações e se inscrever no evento, os interessados deverão entrar em contato através do número de telefone (19) 99898-8127 ou enviar um e-mail para lincoln.vet.vig@gmail.com.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78