Por: Fonte: Circuito de Notícias
03/01/2023
09:01

A Prefeitura de Socorro e a Defesa Civil informam que foram registrados 16 pontos de alagamento e 10 de desmoronamento em diversos locais da cidade, em decorrência do grande volume de chuvas ocorrido na noite de segunda-feira, 2 de janeiro.

Áreas de risco estão sendo monitoradas pelas equipes da Prefeitura e Defesa Civil, que também estão colaborando com a limpeza e desobstrução das áreas atingidas.

Colaboração da região

O Corpo de Bombeiros, Guarda Civil Municipal de Socorro e equipes das Prefeituras de Águas de Lindoia, Lindoia e Monte Alegre do Sul estão colaborando com a operação.

O prefeito da Estância de Amparo, Carlos Alberto Martins, anunciou que disponibilizou dois caminhões pipa para ajudar na cidade, que está com muita lama.

Não foram registrados desaparecidos, feridos ou vítimas fatais em decorrência das inundações ou desmoronamentos.

A Secretaria de Cidadania está atuando no Ginásio Municipal de Esportes - localizado na Rua Dr. Halin Feres, 340 (ao lado do Centro de Saúde) - que permanecerá aberto para receber desabrigados e fornecer ajuda ou informações. O telefone (19) 99782-3080 está disponível para atendimentos da Secretaria de Cidadania.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78