Por: A Tribuna
12/09/2023
10:09

A Operação Especial no feriado prolongado de 7 de setembro, no sistema que interliga Campinas, Circuito das Águas e sul de Minas Gerais movimentou mais de 612 mil veículos em toda a malha viária administrada pela Renovias. O movimento ficou abaixo da expectativa, que era de 732 mil.

O feriado terminou sem mortes provocadas por acidentes automobilísticos e houve ainda uma redução de 65,3% no número de feridos (de 26 para 9), em relação ao mesmo feriado de 2017, quando o 7 de setembro também foi um feriado prolongado já que caiu em uma quinta-feira. No total, este ano, foram 25 acidentes, sem gravidade.

Além de zerar o número de vítimas fatais nos últimos cinco dias, a Operação Independência – que aconteceu entre zero hora de quarta-feira (6/9) e meia-noite de ontem (10/9) – registrou um total de 996 atendimentos aos clientes, incluindo serviços de guincho, socorro mecânico e atendimento pré-hospitalar. A maior parte dos atendimentos foi de pane mecânica, seguida de troca de pneus.

O Centro de Controle de Operações (CCO) da Renovias, que funciona 24 horas por dia, atendeu 586 ligações neste período, tanto pelo 0800 quanto pelos telefones de emergência das rodovias.

 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78