Por: A Tribuna
25/07/2023
10:07

As obras de recuperação do pavimento no trecho Sul da Rodovia Gov. Dr. Adhemar Pereira de Barros (SP-340) serão finalizadas esta semana. Até a madrugada de sexta-feira (28), as equipes que trabalham das 21h às 05h, devem concluir a implantação de nova camada de massa asfáltica nos trechos em que o pavimento apresentava maior desgaste.

Pelo cronograma de obras, a Renovias já realizou a recuperação do pavimento nos kms 136 e 132 (Sul) na região de Jaguariúna; nos kms 127 e 126 (Sul), também em Jaguariúna, e vai encerrar o trecho Sul com a conclusão dos trabalhos no km 125, pouco antes da Praça de Pedágio.

Na sequência, na madrugada de sexta (28) para sábado (29), as equipes já iniciam a recuperação do pavimento no trecho Norte, iniciando pelo km 114 – início do trecho sob concessão – no município de Campinas.

Assim como ocorreu no sentido Sul, no trecho Norte (capital-interior) os trabalhos serão realizados, exclusivamente, no período noturno para minimizar o impacto no fluxo de veículos e evitar possíveis transtornos nos locais com restrições de tráfego.

A expectativa da concessionária é que as obras ocorram até 10 de agosto com a utilização de 2.220 toneladas de concreto asfáltico (CBUQ), o equivalente a 184 caminhões caçamba.

A Concessionária reforça aos clientes que redobrem a atenção e respeitem a sinalização e os limites de velocidade ao passar pelos locais em obras, uma vez que operários estão nas imediações da pista.

O Sistema de Atendimento aos Usuários (SAU) da Renovias está à disposição dos motoristas, 24 horas por dia. Para acioná-lo, basta ligar no 0800 055 9696 ou usar um dos fones de emergência, implantados a cada quilômetro. As condições do trânsito estão disponíveis no site www.renovias.com.br.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78