Por: A Tribuna
14/04/2020
12:04

O Departamento de Iluminação da Prefeitura de Pedreira iniciou nesta semana o projeto que tem como objetivo a troca das antigas lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED. O vice-prefeito Fábio Polidoro destacou que as novas lâmpadas de LED irão melhorar a qualidade da iluminação pública de Pedreira. “Os trabalhos foram iniciados pelas nossas equipes na Rua XV de Novembro, porém serão beneficiadas todas as ruas do Município”, destaca Polidoro, lembrando que primeiro a região central receberá as novas lâmpadas de LED, e em seguida será feita a troca nos outros bairros do município.     

Para o prefeito Hamilton Bernardes Junior estas são as opções mais recentes e mais eficientes em termos de energia disponíveis no mercado para Iluminação Pública. “Seu brilho é muito mais uniforme e pode proporcionar até 50% de economia em relação às lâmpadas de vapor de sódio”, ressalta Bernardes.

Outra vantagem da lâmpada de LED é que elas produzem menos brilho e podem reduzir a fadiga visual dos motoristas e pedestres. A alta durabilidade dessas lâmpadas compensa o custo um pouco mais alto em relação às demais de vapor de mercúrio ou de sódio.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78