Por: A Tribuna
17/10/2022
13:10

Após alta procura, a Prefeitura de Artur Nogueira, em parceria com o Senai, está com novas inscrições abertas para o curso gratuito "Implantação de Serviços em Nuvem - Google Cloud Foundations”. Estão sendo ofertadas novas 35 vagas, cujas aulas serão ministradas no período da tarde na EMEF Francisco Cardona, aos sábados. 

As matrículas terão início nesta terça-feira (18) e se encerrarão na sexta-feira (21). As mesmas devem ser feitas no prédio da antiga Escola Modelo, no Departamento de Desenvolvimento Econômico, sala 68. O funcionamento é de segunda a sexta, das 08 às 17h.

No momento da inscrição, o interessado deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço e de escolaridade.

Vale destacar que para participar do curso é preciso ter idade mínima de 14 anos; ter concluído o ensino fundamental; e ter conhecimento básico de serviços relacionados à informática (caso tenha ensino superior, esse pré requisito é dispensável); desejáveis conhecimentos de banco de dados.

SOBRE O CURSO

O curso tem por objetivo preparar o estudante para certificações Cloud Digital Leader, permitindo articular os recursos dos principais produtos e serviços do Google Cloud, desenvolvendo capacidades que possibilitem ao concluinte implementar serviços de armazenamento e análise de dados, utilizando as principais tecnologias da área disponíveis nos serviços de nuvem.

As aulas serão ministradas aos sábados na EMEF Francisco Cardona, no horário das 13h30 às 17h30, cuja duração será de 40 horas. O curso será iniciado em 22 de outubro e tem conclusão prevista para 17 de dezembro. Ao final da capacitação, os alunos receberão um Certificado Google. 

A oportunidade foi viabilizada no município por meio de articulações e parcerias da Secretaria de Administração, Departamento de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Educação e do Senai de Jaguariúna.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3827-9717.
 


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78