Por: Jornal A Tribuna
12/12/2022
10:00

Com o objetivo de manter a limpeza, preservar o meio ambiente e deixar a cidade mais bonita e limpa, a Prefeitura de Pedreira adquiriu 60 contêinersde 660 litros para recebimento de recicláveis e lixo orgânico, que serão colocados nos principais pontos da cidade.

Os equipamentos foram recebidos nesta semana na sede da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos. “É um investimento importante para o Meio Ambiente, principalmente,na questão visual na nossa cidade. Haviam poucos contêiners, pois faltavam locais adequados para colocar esses equipamentos. Agora, vão contribuir para Coleta de lixo e preservar os espaços públicos do Município”, enfatizou na oportunidade o Secretário de Serviços Urbanos Paschoal Loner.

Segundo o Prefeito Fábio Polidoro, a ação vem contribuir para revitalização no Município, além de outros serviços que a Administração tem realizado ao atendimento da população. “O morador que vê que estamos investindo nos serviços de limpeza e na preservação do Meio Ambiente, assim, vai colaborar e cuidar da nossa Cidade e, com certeza, a natureza agradece”, completou o Prefeito Fábio.     

O investimento atende o Plano de Resíduos Sólidos aprovado no ano de 2014, que diz o seguinte: Universalização e melhoria dos serviços:Melhoria de infraestrutura de limpeza pública, incluindo-se tanto a aquisição de papeleiras, contêineres, caçambas, veículos e outros equipamentos, como a instalação de Pontos de Entrega Voluntária, Ecopontos e Áreas de Transbordo e Triagem;Ampliação da coleta seletiva urbana, incluindo-se os resíduos sólidos sob responsabilidade da Municipalidade, a saber, resíduos sólidos domiciliares (secos Plano Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78