Por: Jornal A Tribuna
24/01/2023
09:01

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá no mês de fevereiro as inscrições de solicitações de vagas para creches municipais. Segundo a secretaria, os interessados em inscrever seus filhos devem entrar com o pedido no período de 1º a 28 de fevereiro.

Para isso, é necessário ir até uma das unidades dos centros de educação infantil do município e fazer agendamento prévio pessoalmente. O horário de atendimento para os agendamentos é das 8h às 11h e das 13h às 15h. Na oportunidade, será entregue a lista de documentos necessários para que a inscrição seja realizada.

“O responsável poderá efetuar somente uma inscrição na rede municipal. Dessa forma, orientamos para que os pais se organizem com todos os documentos necessários e efetuem seu agendamento em uma unidade mais próxima à sua residência”, explica a secretária de Educação de Jaguariúna, Cristina Catão.

Ainda segunda a Secretaria de Educação, as inscrições são somente para os novos alunos. As crianças que já frequentam as creches municipais de Jaguariúna serão rematriculadas automaticamente.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78